THE HIGHRISE – V3.6.5.7.1 (FINAL RELEASE)
- brothergamer

- 8 de dez. de 2023
- 3 min de leitura

Gêneros/Tags: Ação, Sobrevivência, Primeira pessoa, 3D, Terror
Empresa: Studio Hatch
Idiomas: ENG/MULTI7
Tamanho original: 1,7 GB
Tamanho do repack: 934 MB
Descrição do jogo
Os primeiros seres alienígenas não caíram do céu.
Eles vêm do subsolo.
Eles destruíram tudo na terra em sua primeira aparição.
THE HIGHRISE é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um prédio alto que foi isolado por uma invasão de monstros alienígenas. Reúna recursos para fabricar armas de combate e ferramentas de sobrevivência. Você deve encontrar e enviar um sinal de resgate no final de sua sobrevivência desesperada.
Sinta o vazio e os edifícios abandonados
Antes desta era apocalíptica, instalações como shoppings, escritórios e residências, que antes estavam lotadas de gente, eram espaços muito familiares e amigáveis para nós. Mas, agora, inspirarão medo numa sensação de vazio e heterogeneidade que ninguém consegue encontrar. Além disso, é um espaço criado a partir de arranha-céus reais inspiradores, e o espaço desocupado ou omitido foi minimizado. Os jogadores sentirão que cada andar e instalação do edifício terão a aparência de um espaço muito real.
Shhh! Cuidado com o ruído causado por descuido
Os monstros farejadores responsáveis pela extinção da humanidade têm audição e olfato altamente desenvolvidos. Eles podem detectar até mesmo os menores movimentos, tosses e sons gorgolejantes do estômago. Além disso, se houver um barulho alto, como vidro quebrando ou caindo de uma grande altura, os farejadores correrão em direção ao jogador.
BAIXE E BAIXE! Descubra mais e melhores recursos
Para evitar os farejadores de monstros, o último sobrevivente ficou perto do último andar de um prédio. O jogador era um linker, conectando esses sobreviventes à praça de alimentação no porão do prédio. Use esse conhecimento a seu favor. Quanto mais baixos você for, mais recursos terá e mais eficiente será. Porém, à medida que se aproximam do solo, os monstros se tornam mais poderosos e o número de monstros aumenta. Mas você nunca sabe; você pode encontrar alguma dica para ajudá-lo a escapar do andar de baixo.
Funcionalidades do jogo
A fome e a sede devem ser controladas. No entanto, tenha cuidado com intoxicações alimentares. Os sobreviventes de intoxicação alimentar provavelmente serão perseguidos por farejadores.
Você pode obter recursos destruindo a maior parte dos móveis do edifício. Para uma aquisição muito mais eficiente, utilize ferramentas específicas para o material de cada móvel.
Faça e instale as ferramentas necessárias para a sobrevivência. Você pode carregar um alambique para purificar a água suja, um fogão para ferver alimentos e uma bancada para fabricar ferramentas de sobrevivência.
Você pode evitar monstros se esgueirando entre eles, mas também pode criar armas para combatê-los. Criar cada ferramenta e arma apropriada para combate e infiltração permite que você trabalhe com mais eficiência.
Um sistema de ventilação conecta todos os andares e ambientes do edifício. Esta é a única zona segura do grupo de monstros e depende inteiramente do jogador. Lembre-se do layout e do fluxo desta área.
Há um total de 6 personagens jogáveis, cada um com diferentes estatísticas e habilidades passivas.
Recursos de reembalagem
Baseado na versão ISO de The.Highrise-TENOKE: tenoke-the.highrise.iso (1.868.210.176 bytes)
Versão do jogo: v3.6.5.7.1 (versão final). Não será mais atualizado
100% sem perdas e MD5 perfeito: todos os arquivos são idênticos aos originais após a instalação
NADA rasgado, NADA recodificado
Tamanho de arquivo significativamente menor (compactado de 1,7 GB a 934 MB)
A instalação leva de 1 a 2 minutos
Verificação de integridade após a instalação para que você possa ter certeza de que tudo foi instalado corretamente
Espaço no HDD após instalação: 1,7 GB
O idioma pode ser alterado nas configurações do jogo
Repack usa a biblioteca XTool da Razor12911
Pelo menos 2 GB de RAM livre (incluindo virtual) necessários para instalar este repack

















Comentários