Clair Obscur Expedition 33 v1.4.0-P2P
- brothergamer

- 30 de jul. de 2025
- 2 min de leitura

SOBRE O JOGO
Lidere os membros da Expedição 33 em sua jornada para destruir a Pintora para que ela nunca mais possa pintar a morte. Explore um mundo de maravilhas inspirado na França da Belle Époque e lute contra inimigos únicos neste RPG baseado em turnos com mecânica em tempo real.
Título: Clair Obscur: Expedition 33
Gênero: Ação, RPG
Data de lançamento: 24 de abril de 2025
Apoie os desenvolvedores de software. COMPRE!
Clair Obscur Expedition 33 v1.4.0-P2P
Tamanho: 40,6 GB
MÍNIMO:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-8700K / AMD Ryzen 5 1600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB / AMD Radeon RX 5600 XT 6 GB / Intel Arc A380 6 GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 55 GB de espaço disponível
Observações adicionais: SSD necessário. Especificações MÍNIMAS permitem jogabilidade em 1080p a 30 FPS em configurações baixas.


NOTA UPDATE
Após aplicar o update, o game passa a oferecer a opção de reiniciar seu progresso a partir do momento de início do confronto mais recente. Com isso, fica muito mais prático tentar novamente alguns dos maiores desafios do jogo, que traz batalhas contra chefes que exigem a execução perfeita de desvios e contra-ataques para serem vencidos.
No PC, a atualização de Clair Obscur: Expedition 33 também oferece melhorias de desempenho para os upscalers DLSS e XeSS. Segundo os desenvolvedores, ambas as opções ganharam recursos de geração de quadros e modos de baixa latência, contanto que GPUs compatíveis sejam usadas.
Clair Obscur: Expedition 33 melhorou sua interface
A Sandfall Interactive também aproveitou o update 1.4.0 para fazer algumas mudanças bem-vindas na interface do game. A partir de agora, ele vai mostrar de forma mais acessível a quantidade de Luminas que são necessárias para equipar os Pictos que concedem habilidades especiais aos personagens.
Clair Obscur: Expedition 33 também ganhou a possibilidade de avançar automaticamente seus diálogos, bem como ajustes de volume individual para suas músicas e falas. Além disso, os comandos de Lune ganharam ícones que devem facilitar sua leitura por pessoas com daltonismo.
A atualização também teve como missão fazer alguns ajustes de combate, evitando que combinações de Pictos garantissem imortalidade aos personagens. Também houve algumas correções de bugs, bem como consertos em problemas que estavam bloqueando conquistas de serem desbloqueadas.
Para completar, a Sandfall Interactive promete vários ajustes pequenos nos ambientes do jogo, bem como um maior polimento à experiência. Lançado em abril deste ano, o título se mostrou um dos games mais elogiados de 2025 até agora e provou que o público ainda tem interesse por RPGs clássicos com combates baseados em turnos.
TORRENT DO JOGO














Comentários